MENOS IMPOSTO

Feirão do Imposto 2018 será lançado nesta quarta-feira

Além disso, o feirão vai promover em todos país parcerias com vários setores do comércio e serviços para beneficiar a população com o dia  “sem o imposto”

Evento quer conscientizar a população sobre a aplicação dos impostos

Com tema “Pague 2, leve 1”,o Feirão do Imposto 2018 será lançado oficialmente em São Luís nesta quarta-feira,18. O evento vai reunir empresários locais e membros de instituições ligadas e empreendedores.

A promoção da Campanha nacional é da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje). Já em São Luís, a edição 2018 é realizado pela parceria entre a Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) e pelo Conselho do Jovem Empresário da Associação Comercial do Maranhão (Conjove/ACM).

O evento de lançamento acontece na Casa Rossini, localizado à Avenida São Luís Rei de França, às 19h.

Dia D

O evento principal da campanha vai acontecer no dia 19 de maio em todo o país. O intuito do Dia D é conscientizar a população sobre a carga tributária. Além disso, o Feirão vai promover em todos país parcerias com vários setores do comércio e serviços para beneficiar a população com o dia  “sem o imposto” (o imposto na verdade, se trata do   imposto subsidiado pelo patrocinador)

Sobre o evento

O evento é de lançamento do Feirão na cidade e vai contar com a presença de parceiros do eventos e de responsáveis pelo ação no dia 19 de Maio. Na ocasião, além do planejamento do Dia D em São Luís, assuntos relativos a aplicação dos impostos em prol da saúde educação de forma justa para a sociedade serão debatidos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias