CURSO

Coach apresenta treinamento de como melhorar oratória

O curso com carga horária de 16 horas, vai abordar temas como: técnica de persuasão; desenvolvimento de arquétipos, leitura de públicos, entre outros pontos que visam melhorar a expressão em público

Reprodução

“Quando a gente pensa na oratória como uma obra de arte, ela se amplia”, afirma a Coach Adriana Carvalho, responsável por ministrar o Treinamento de Oratória que acontece nos dias 5 e 6 de maio de 2018, na sede do Grupo O Imparcial.

O curso com carga horária de 16 horas, vai abordar temas como: técnica de persuasão; desenvolvimento de arquétipos, leitura de públicos, entre outros pontos que visam melhorar a expressão em público.

A oratória fundamentada

A Coach Adriana Carvalho pontua que, o curso é voltado para instruir-se como de fato o cérebro emite e recebe a comunicação. Ou seja, é um auto aprendizado para toda a vida. “O curso se fundamenta muito além do falar, impostação de voz… É necessário primeiramente entender o básico como o cérebro funciona, os padrões de comunicação, como o corpo fala, para conseguirmos avançar”, pontua Adriana.

Sobre Adriana Carvalho

Adriana é Doutoranda em Engenharia de Produção – Unicamp; Mentora Organizacional; Coach certificada pelo ICI integrated Coaching (Califórnia); Master Practtioner em PNL (Programação de Neurolinguística); Trainer; entre outras formações.

Serviço

O quê? Treinado de Oratória

Quando? Dias 5 e 6 de maio

Onde? Jornal O Imparcial, na Rua Assis Chateoubriand, s/n, Jardim Renascença – São Luís

Inscrições:  (98) 99967-5252

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS