TIMON

Tráfego na Ponte Metálica será alterado nesta segunda

Agora quem segue da capital piauiense para o Maranhão precisa utilizar a Ponte da Amizade, no Centro, ou a Ponte Nova, na Tabuleta

Foto: Reprodução

O tráfego entre as cidades de Timon e Teresina deve ser alterado a partir da próxima terça-feira, 20. Agora quem segue da capital piauiense para o Maranhão precisa utilizar a Ponte da Amizade, no Centro, ou a Ponte Nova, na Tabuleta.

A partir do dia 20, o semáforo da Ponte Metálica ficará aberto apenas no sentido Timon-Teresina, entre 6h e 9h, de segunda a sábado, com o objetivo de diminuir o tempo de espera dos motoristas. Esta nova regra tem como base um estudo que demonstrou um maior fluxo neste sentido nesse horário.
A média, segundo o estudo, é que durante essas três horas passem uma média de três mil veículos nesse sentido, enquanto no mesmo horário, no sentido contrário, Teresina-Timon, passem cerca de mil veículos.

Durante toda essa semana, que antecede a data do início da mudança, o DMTRANS esteve realizando ações educativas e informativas com panfletagem na Avenida Piauí, para que toda a população seja informada das alterações no tráfego da ponte.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias