Vila Maranhão

PM evita “guerra” de facções criminosas na capital maranhense

Ação da Polícia Militar prende suspeitos e acaba com plano de “guerra” entre facções criminosas na capital maranhense

Uma operação foi deflagrada pela Polícia Militar, na noite da última segunda-feira (5), com intuito de tirar de circulação algumas pessoas supostamente integrantes de facção criminosa, que atuam no Residencial Vila Maranhão, na capital maranhense.

Três pessoas foram detidas no local, sendo que uma delas tem mandado de prisão em aberto por homicídio.

De acordo com uma denúncia recebida pela PM, um grupo de criminosos estaria se reunindo com frequência na localidade, para tramar a morte de integrantes de facções rivais.

Chegando ao local indicado e seguindo orientação antes pré-estabelecidas, os militares realizaram o cerco policial no entorno do condomínio, que tem uma extensa área e vários blocos.

Com a demora para entrar no residencial, alguns suspeitos conseguiram fugir, mas três foram presos e apresentados na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), para serem tomadas as medidas cabíveis.

No Distrito Policial foi identificado João Melonio Rodrigues, que tinha um mandado de prisão, de numeração 31.288, em aberto. Esse madado foi cumprido, pois ele era procurado por homicídio.

Os outros dois suspeitos presos no local tem passagens pela polícia, sendo que um deles é homicida e o outro assaltante.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias