CRISE DEPRESSIVA

Letycia Oliveira e a filha de nove anos são encontradas em Vila Nova

De acordo com a irmã da jornalista, Adryana Oliveira, mãe e filha foram reconhecidas por populares, que entraram em contato com a polícia

Reprodução

A jornalista Letycia Oliveira e a filha de nove anos, desaparecidas desde a madrugada desta sexta-feira, 23, foram encontradas agora a tarde em Vila Nova, região do Bacanga. De acordo com a irmã da jornalista, Adryana Oliveira, mãe e filha foram reconhecidas por populares, que entraram em contato com a polícia.

“Elas saíram do Renascença às 2h da madrugada e vieram andando e nadando pelo mangue, beirando o litoral, até chegar em Vila Nova“, conta Adryana após ouvir relatos da sobrinha. “A Ísis está até com o pé machucado, por causa das longas andadas”, complementa.  Ainda de acordo com a irmã, Letycia não conhecia ninguém em Vila Nova. “Na verdade ela estava procurando uma praia para tomar banho”, acrescenta.

A família estava aflita por conta do estado de saúde da jornalista. Com depressão há anos, Letycia estava sem tomar os remédios para tratamento. Outro detalhe que agravou a preocupação dos parentes foi o fato da rede de proteção do apartamento onde ambas dormiam ter aparecido cortada. “Graças a Deus ela veio parar aqui e a comunidade acolheu ela. Deram comida, banho e ficaram com elas até chegarmos. Graças a Deus deu tudo certo”, afirma Adryana.

O caso segue em investigação.

Saiba mais sobre o desaparecimento de Letycia e da filha

Jornalista em crise depressiva some com filha nesta madrugada

Sair da versão mobile