VISTA-SE

Qual a melhor camisinha para os dias de folia?

Se você vai pular o Carnaval e não sabe qual melhor camisinha para levar no bolso, escolhemos algumas dicas especiais para arrasar na festa e na segurança

Foto: Reprodução

Carnaval tem origem no latim “carna vale“, que significa dizer “adeus à carne”. Nesses dias em que a diversão e descontração toma conta do povo, lembramos que o cuidado com a saúde deve ser redobrado. O uso da camisinha é indispensável.

Várias opções criativas estão disponíveis no mercado para o mais diversificados gostos. Vista-se.

1. Neon

Foto: Reprodução

Se você não gosta de luz acesa na hora “h” e não quer perder nenhum lance durante o momento, a camisinha neon é a melhor escolha. Para que o show aconteça, o preservativo é coberto com látex fosforescente e após um pequeno contato com a luz, a camisinha brilha.

2. Com sabor

Foto: Reprodução

“Na sua boca eu viro fruta…” já dizia sucesso de Aviões do Forró em 2009, que brincava com surgimento das camisinhas com sabor. O objetivo delas é deixar sexo oral protegido mais atrativo. Menta (com leve ardor), uva, morango e outros sabores estão disponíveis no mercado.

3. Sem látex

Foto: Reprodução

Para os alérgicos, o mercado oferece a camisinha sem látex. Feita com material macio e confortável, não tem cheiro de borracha.

4. Extra fina

Foto: Reprodução

Se a desculpa é a falta de sensibilidade, seus problemas acabaram! A camisinha extra fina, tem o látex resistente e extremamente fino, prometendo maior prazer.

5. Free

Foto: Reprodução

Faltou grana? Não se preocupe! O governo disponibiliza camisinha feminina e masculina nos postos de saúde. É só chegar e solicitar. Você não tem desculpas para não se proteger! Vista-se. Proteja-se! 

MOSTRAR MAIS