Sem escrúpulos

Ladrões abrem túmulo para roubar joias de defunto

Bandidos violam sepultura, retiram cadáver de uma senhora para roubar joias. Polícia investiga o caso que aconteceu no interior do Maranhão

Todos sabem que a bandidagem não escrúpulos! Também sabe-se que os criminosos inventam diariamente novos modos e métidos para roubar. A última inventada pelos malacos foi violar túmulos para roubar joias dos mortos.

O caso foi registrado na madrugada do último domingo (14), no município de Cedral do Maranhão, localizado a 450,3 km distancia de São Luís.

Criminosos violaram um túmulo no cemitério São Pedro, localizado no Centro da cidade, para furtar pertences sepultados junto ao corpo de uma senhora.

Informações dão conta de que o túmulo seria de uma senhora identificada apenas como “Sofia”, moradora do Povoado Juçaral, na zona rural da cidade, que faleceu há três meses.

Populares afirmam que Sofia, possuía algumas joias e pediu que quando morresse, os pertences fossem sepultados junto com ela. Ninguém confirmou se os familiares atenderam ao pedido.

Os ladrões arrombaram o túmulo e retiraram o cadáver deixando a população chocada. A Policia foi acionada. Até o momento não houve confirmação se o ladrões obtiveram êxito, no ato criminoso e desrespeitoso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias