Dia de azar?

Homem é preso e presencia a esposa com outro

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, na região da Santa Clara

Reprodução

Na tarde desta segunda-feira, 22, um homem foi abordado pela polícia e preso. Depois ainda teve que presenciar a esposa com outro na sua própria casa.

O caso aconteceu na região da Santa Bárbara. Identificado como Inderlley, o homem foi abordado por agentes do Grupo Tático Móvel da Polícia Militar em uma motocicleta portando um aparelho celular. Durante a abordagem, o celular começou a tocar e a polícia, ao atende-lo constatou que se tratava de uma vítima, a qual o assaltante havia roubado.

A polícia então encaminhou Inderlley à delegacia para que a vítima o reconhecesse. Após o reconhecimento, a guarnição se deslocou até a casa dele, no bairro da Santa Clara para verificar outros produtos roubados. Chegando lá, depararam-se com a esposa do indivíduo acompanhada de um amante. Ao ver a cena, o traído, preso na viatura, caiu em prantos, lamentando o sacrifício que fazia por amor a amada.

Inderlley foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado e sua moto, que apresentava inúmeras irregularidades, foi encaminhada ao Detran.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias