DOMINGO

Feirinha São Luís terá edição especial de natal

Quem for ao local vai poder desfrutar de atrações pensadas especialmente para o período natalino

Foto: Reprodução.

A Ferinha São Luís, que todos os domingos atrai um grande público para Praça Benedito Leite, onde acontece das 7h às 15h30, terá uma edição especial de natal neste domingo,17. Quem for ao local vai poder desfrutar de atrações pensadas especialmente para o período natalino.

A primeira atração será a anfitriã Banda da Feirinha, seguida da Banda Drosera (rock). O Grupo 1,2,3 começa a tocar às 11h. A programação segue às 12h em ritmo de reggae com Fauzi Beydoun e Banda The Soul Vibe. Encerrando a festa, tem apresentação do cantor Leandro e Banda (samba).

A Feirinha São Luís é um projeto da Prefeitura desenvolvido por meio Semapa que tem promovido a reocupação do Centro Histórico desde junho, com o objetivo principal de divulgar e comercializar a produção agrícola familiar da capital e também divulgar as artes plásticas, artesanato, cultura, gastronomia e literatura.

Ponto alto da gastronomia no evento, a Barraca do Chef tem como convidada nesse domingo Jeisa Moraes, que vai trazer em seu menu comidas tipicamente maranhense. A proposta da Barraca do Chef é que a cada edição, seja apresentado um cardápio com a marca de cada profissional.

Participam da Feirinha 11 polos da grande Ilha, que comercializam produtos diversos a preços competitivos, distribuídos em mais de 80 pontos de comércio, movimentando o turismo na capital. A “feirinha” conta com 29 barracas para venda de produtos agrícolas, 25 para artesanato, 14 de alimentação e 11 food trucks.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias