TRAGÉDIA

Acidente grave mata quatro pessoas na Praia do Araçagi

Um micro-ônibus perdeu o controle e capotou na descida principal que dá acesso à praia; Até o momento, foi confirmada a morte de duas crianças e mais duas pessoas

O motorista do micro-ônibus perdeu o controle e capotou na entrada principal da Praia do Araçagy. Foto: Imagens do Whats App

Um acidente grave deixou quatro pessoas mortas, até o momento, na manhã deste sábado, 9, na Praia do Araçagi, região metropolitana de São Luís. Segundo a perícia, entre as vítimas estão duas crianças, duas pessoas ainda não identificadas e outros 15 feridos.

Informações dão conta de que o condutor de um micro-ônibus, de marca Volare, com placa do município de Bacabeira, vinha de Rosário transportando passageiros para a praia. O motorista perdeu controle da direção e capotou o veículo no fim da descida principal da Praia do Araçagi.

Várias viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros prestaram primeiros socorros às vítimas. Duas crianças que eram irmãs, além de um homem e uma mulher ainda não identificados morreram. Uma das crianças ainda foi encaminhada à UPA do Araçagi com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motivo do acidente ainda não foi confirmado, mas a perícia irá avaliar uma possível falha no freio do veículo. O motorista fugiu imediatamente após o acidente. A polícia do 8º Batalhão segue em busca do condutor.

MOSTRAR MAIS