Shopping comemora 18 anos com festival de gastronomia

Além dos restaurantes e food truck a programação inclui música e show de humor

Reprodução

(Reprodução Instagram)

Foods Trucks, com diferentes especialidades de comidas e bebidas vão estar nos dias 24 e 25 de novembro na comemoração de aniversário do São Luís Shopping.
O Festival Maior Idade foi planejado pelos 18 anos do shopping. A comemoração terá duração de dois dias e vai reunir foods trucks especializados em preparos como: hambúrguer,  comida japonesa, wraps, brownies, cerveja artesanal, entre outros e estarão localizados no estacionamento do empreendimento. Os cerca de 25 restaurantes distribuídos entre os pisos um e dois dentro do shopping, também participam do festival gastronômico e vão estar servindo suas especialidades.
Na programação também estão incluídos shows de humor, música com djs, apresentações musicais e torneio de dança,  no estacionamento. Nos dois dias o evento começa a  partir das 18h e segue até às 22h.
“É uma forma de compartilhar essa data especial com os nossos clientes. Proporcionar para eles um momento agradável e com uma diversidade de atrações para a família. O evento dentro e fora do shopping tem entrada gratuita”, afirma Igor Quartin.
Programação:
24/11
18h – Abertura com os DJ
20h – Shows de stand up
22h – Fechamento com DJ
25/11
18h – Abertura com DJ
20h – Apresentações musicais
22h – Fechamento com DJ

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias