Violência

Menina de 12 anos morre após ser baleada no Coroadinho

Adolescente de 12 anos é morta com tiro no peito, na região do Coroadinho. Primeiramente, os suspeitos balearam um homem não identificado, que foi socorrido

Um crime brutal foi registrado na Vila Conceição, região do Coroadinho. Uma adolescente de 12 anos foi assassinada com um tiro no peito, na noite desse domingo (26). A vítima foi identificada como Deigliane Jardielle dos Santos de Sousa.

De acordo com informações, a menina estava chegando em casa, com a mãe, quando foi baleada por homens que estavam em uma Nissan Frontier, e cor verde, de placas não identificada.

O alvo não era a menina, era um um homem que estava próxima à adolescente. O homem foi baleado, mas foi socorrido.

A garota foi atingida após o homem ser atingido por tiros. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu.

Não há informação sobre a motivação do crime, e nenhum suspeito foi identificado até o momento. A polícia realiza buscas com o objetivo de prender os suspeitos do crime.

Outro caso
Outro adolescente foi morto também com um tiro, noite do último sábado (25). Um garoto de 15 anos foi atingido na cabeça quando saía de casa, no bairro Vila Cabral do Norte, região de Pedrinhas. Os suspeitos estavam em um VW Gol, de cor e placas não identificados. Mikael dos Santos Lima morreu no local.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias