Contratação

Uema abre processo seletivo com salários de R$ 2 mil

Universidade Estadual do Maranhão está com vagas para professor. Inscrições estão abertas e devem ser realizadas presencialmente

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) promove novo Processo Seletivo destinado a contratação de seis Professores Substitutos que devem atuar no Centro de Estudos Superiores de Bacabal.

Os Docentes deverão ministrar aulas nas áreas de:
– Administração/ Administração de Empresas (1)
– Administração/ Administração de Setores Específicos (1)
– Ciências Sociais Aplicadas/ Direito (2)
– Enfermagem/ Saúde Mental (1)
– Ciências da Saúde/ Enfermagem (1)

A carga horária é de 20h semanais e remuneração de R$ 2.000,20. O contrato será vigente por doze meses. As inscrições devem ser realizadas presencialmente até o dia 16 de outubro de 2017, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Bacabal, situado na Avenida do Contorno da Avenida João Alberto de Sousa, s/nº, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h ou no Protocolo Geral da UEMA, situado na Cidade Universitária Paulo VI, s/nº, Tirirical, São Luís – MA, no horário das 9h às 17h.

Os candidatos serão submetidos a prova didática que está prevista para o dia 25 de outubro de 2017 e haverá também julgamento de títulos, cujo resultado será válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias