Festival de café terá drinks por R$ 10 em São Luís

O 1º Festival de Caffé Freddo será promovido pela Liquori Caffè Gourmet, o evento contará com preparações especiais

Reprodução

Terni – (espresso, sorvete de creme e suco de laranja)

Com a alta nas temperaturas, algo comum no Maranhão, nada melhor do que saborear um delicioso preparo com café gelado. Pensando nisso, a Liquori Caffè Gourmet, vai promover a primeira edição do Festival de Caffé Freddo, em São Luís.
Na próxima semana, entre os dias 23 e 27 de outubro, os clientes poderão saborear opções geladas não alcoólicas da bebida mais amada pelos brasileiros pelo preço único de R$ 10.  Além de propor a difusão de sabores bem peculiares, o evento celebra os 10 anos de história da Liquori Caffè Gourmet, comemorados neste mês de outubro.
O Festival de Caffè Freddo contará com nove opções especiais de receitas de café: Arezzo (espresso, leite, chocolate em pó, canela e açúcar e chantilly), Asti (espresso, creme de leite, creme de avelã e geleia de amora), Cappuccino Freddo (espresso, sorvete de chocolate, chocolate em pó, canela e chantilly), Craco (espresso, sorvete de chocolate e Ovomaltine), Negresco (espresso, sorvete de creme, bolacha Negresco, vanilla e chantilly), Grosseto (espresso, sorvete de creme, macadâmia e chantilly), Terni (espresso, sorvete de creme e suco de laranja), Modena (espresso, açaí e gelo) e Verona (espresso, xarope de guaraná e gelo).
Endereço: Liquori Caffè no São Luís Shopping – Avenida Prof. Carlos Cunha, n° 1000.
Craco -(espresso, sorvete de chocolate e Ovomaltine)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias