Cozinha Zero Carbo abre restaurante em São Luís

A marca é especializada principalmente em pratos com pouco ou nenhum carboidrato e é focada na alimentação natural

Reprodução

Cozinha Zero Carbo

Atuando no mercado de São Luís há cerca de um ano, a Cozinha Zero Carbo é especializada na elaboração de refeições, sobremesas e salgados de diversos tipos, low carb, cetogênicos e light.
A marca que atende principalmente através de encomendas por meio de delivery, ampliou a atuação e vai abrir nesta terça-feira, 24 de outubro, um restaurante na academia Personal Group, no Calhau.
Os pratos que serão servidos foram pensados e preparados por Adriana Saulnier, especialista em alimentação natural e responsável pela Cozinha Zero Carbo, que agora se prepara para oferecer o serviço também em uma unidade,  sem deixar de focar na alimentação saudável, sem processados, glúten e  farinhas refinadas, por exemplo.
Adriana Saulnier

Além da linha com pouco ou nenhum carboidrato, haverá a linha de pratos tradicionais, para aqueles que seguem dietas menos restritas.
As refeições do dia serão todas preparadas com produtos frescos, por isso o restaurante não terá um cardápio de pratos principais fixo. Para atender a todos, mas sem fugir da alimentação natural e saudável, as sugestões servidas serão adequadas ao gosto do cliente que poderá fazer substituições.
Neste primeiro dia de funcionamento a Cozinha Zero Carbo vai abrir 11h30 até às 20h. E logo após, durante dez dias,  a partir das 8h às 20h, em caráter experimental  e depois desse período eles devem definir um horário de acordo com o fluxo de clientes.
Endereço: Avenida dos Holandeses – Calhau ( Ao lado do Golden Shopping).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias