Cardápio da Barraca do Chef terá rabada, mocotó e feijoada

A cada edição da Feirinha São Luís, um cozinheiro é convidado, para oferecer pratos regionais e comida contemporânea de sua especialidade

Reprodução

Chef Delmo Júnior do restaurante Feijoada Sabor

Pratos típicos do Nordeste ganham destaque na Barraca do Chef, neste domingo 15 de outubro, na Praça Benedito Leite, em mais uma edição da Feirinha São Luís.
O evento é realizado sempre aos domingos de 7h às 15h e  reúne produtos agroecológicos, exposição e comercialização de artesanato, artes plásticas e literárias, apresentações culturais locais e gastronomia.
Na Barraca do Chef desta edição, feijoada, rabada, mocotó (R$ 15 cada) e caldinho de feijoada (R$ 6) estarão no cardápio oferecido pelo chef Delmo Júnior,  do restaurante Feijoada Sabor.  Os pratos principais terão acompanhamentos como: arroz, farofa e laranja.
A cada edição um cozinheiro é convidado, para comercializar pratos regionais e comida contemporânea de sua especialidade. A iniciativa, é uma forma de diversificar as comidas servidas no local e fazer com que  o público, conheça os profissionais que atuam na gastronomia em São Luís.
 
 
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias