Sampaio Corrêa

Negociação com Diá e renovação de três jogadores

Diretoria do Sampaio Corrêa negocia com Francisco Diá e acerta a renovação com três jogadores para a Série B do Campeonato Brasileiro

O Sampaio Corrêa já trabalha nos bastidores para manter a base da equipe que conseguiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. Além do time, o presidente Sérgio Frota se reuniu com o técnico Francisco Diá e membros da comissão técnica para acertar uma possível extensão do vínculo contratual.

De acordo com informações não oficiais, mas de pessoas que são próximas a Diá e Frota, a negociação está bem encaminhada, principalmente no comando das divisões de base do Tricolor maranhense.

Existe a possibilidade de um dos membros da comissão de Francisco Diá assumir as equipes de base do Sampaio.

Francisco Diá deverá aproveitar alguns jogadores da base do Tubarão na próxima temporada, pois fez alguns testes durante o Estadual e Brasileiro. “O Maranhão é um celeiro de craques e temos que aproveitar isso. Existem garotos muito bons no Sampaio e vamos utilizar eles durante as competições, caso fiquemos em 2018”, revelou o treinador.

Já na parte do time, Diá garantiu ter algumas peças importantes que devem ficar caso ele continue na Bolívia Querida, além de pedir reforços de mais atletas para a Série B, competição que terá um nível de exigência maior.

Sampaio Corrêa compra três jogadores
O Sampaio garantiu a permanência do zagueiro Maracás, de 23 anos, Fernando Sobral, de 22 anos, e do lateral-direito Pedro Costa, de 24 anos. O Tricolor comprou os passes dos jogadores, que devem ser aproveitados no elenco de 2018.

De acordo com informações da assessoria do Sampaio, Maracás acertou por mais três anos, Fernando Sobral deverá ficar cinco anos no Tricolor e Pedro Costa ainda está negociando o tempo de permanência na Bolívia Querida.

Pedro Henrique Vieira Costa
Apelido: Pedro Costa
Idade: 24 anos
Posição:lateral-direito
Altura: 1,84m
Peso: 80 kg

Fernando Pereira do Nascimento
Apelido: Fernando Sobral
Idade: 22 anos
Posição: meia ofensivo
Altura: 1,78m
Peso: 70 kg

Jóbson de Brito Gonzaga
Apelido: Maracás
Idade: 23 anos
Posição: zagueiro
Altura: 1,84m
Peso: 71 kg

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias