Sampaio Corrêa

Técnico Francisco Diá observa possíveis alterações

Líder do Grupo A com 28 pontos, o Tricolor fará o primeiro dos dois jogos na sequência fora de casa, tendo em mente a defesa da liderança

A preparação para o confronto contra o Salgueiro continuna. Todo o grupo do Sampaio segue trabalhando e as estratégias para o próximo compromisso já foram colocadas em prática.
Líder do Grupo A com 28 pontos, o Tricolor fará o primeiro dos dois jogos na sequência fora de casa, tendo em mente a defesa da liderança e o objetivo de chegar ao mata-mata com a vantagem de decidir o acesso em seus domínios.
Sem Odair Lucas, suspenso, o técnico Francisco Diá começou a observar a movimentação da equipe em um treino de movimentação ofensiva, com Carlos Alexandre na defesa ao lado de Maracás.
Recuperado de um estiramento na coxa, Marlon já iniciou o processo de transição e tem chances de reaparecer contra o Salgueiro. “Já não sinto mais dores. A lesão está cicatrizada, e agora é aproveitar esses dias de trabalho para não perder o ritmo. Quero logo voltar e ajudar a equipe nessa reta final da fase de classificação”, declarou o meia Tricolor.
Quem também reapareceu em campo e treinou com bola foi o zagueiro Fredson. Fora da equipe desde a final do Campeonato Maranhense, com uma lesão grau 3 na coxa, o defensor participou normalmente da atividade e também tem possibilidades de ser relacionado.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias