na sexta-feira

Presidentes da Fiema e Sinduscon tomarão posse na sexta-feira

Os dois representantes das entidades formaram chapa única e continuam o trabalho para o quadriênio 2017-2021

Reprodução

O presidente da Fiema, Edilson Baldez, e o presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz, serão reconduzidos aos cargos na próxima sexta-feira, 23, em São Luís.

Os dois representantes das entidades formaram chapa única e continuam o trabalho para o quadriênio 2017-2021. Edilson Baldez e Fábio Nahuz tomam posse para o segundo mandato na mesma solenidade que acontece, no dia 23, às 19h, no auditório da Fiema.

Desde 2008 à frente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez foi eleito por unanimidade para o seu terceiro mandato. Ao longo da administração da entidade, e à frente das instituições que compõem o Sistema Fiema, o empresário tem trabalhado o fortalecimento dos interesses do empresariado industrial maranhense.

“Nós já fizemos dois mandatos e cada um foi focado em determinados objetivos. Agora nós pretendemos fazer esse fechamento. Nestes quatro anos que nós vamos ter agora, tanto eu na Federação, como o Fábio no Sinduscon, nós temos metas muito mais fortes e ambiciosas, e nos esforçaremos para fazer mais uma administração que atenda aos anseios dos empresários e da população”, assegurou Edilson Baldez.

Fábio Nahuz, que também foi reeleito para a presidência do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA), diz que tem a expectativa de fomentar ainda mais a união da indústria no Maranhão. “É até emblemática nossa posse junto com a Fiema, o Dr. Edilson foi reconduzido e ele é ex-presidente do Sinduscon. Formamos uma chapa única e isso mostra que estamos no caminho certo porque temos um trabalho de dedicação muito forte e a gente vê que nesse momento de crise isso fez a diferença”, ressaltou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias