SÉRIE D

Cordino jogará de portões abertos na estreia

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou que o Estádio Leandrão poderá receber torcedores em sua estreia no Campeonato Brasileiro Série D

MARANHÃO X CORDINO (Foto: divulgação facebook do MAC)

A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na última terça-feira (16), que o Estádio Leandrão, em Barra do Corda, está apto a realizar o duelo entre Cordino e Santos-AP, de portões abertos.

A partida válida pela rodada de abertura da Quarta Divisão, corria o risco de ser de portões fechados devido a falta de laudos.  Na última sexta-feira (12), o diretor de competições da CBF, Manoel Flores assinou a documentação de liberação após cumprimento das exigências dentro do prazo estipulado.

O confronto incialmente marcado para 16h do próximo domingo (21), foi antecipado para 15h por questões logísticas.

Segue liberação:

 

CBF muda local do jogo de Maranhão Atlético

A CBF divulgou em nota, mudanças no local do duelo entre o Potiguar de Mossoró e Maranhão. A partida marcada para o Estádio Nogueirão, em Mossoró, foi transferida para o Estádio Edgar Montenegro, em Assu, devido a impossibilidade do estádio receber a presença de público.

O duelo Potiguar de Mossoró e Maranhão Atlético acontece no próximo domingo (21), às 17h, Além do Potiguar, primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile