Caso Brunno Matos

Julgamento começa com depoimento das testemunhas

Testemunhas foram ouvidas na manhã e início da tarde desta quinta-feira (2), incluindo as duas vítimas sobreviventes

Reprodução

O julgamento da morte do advogado Brunno Matos começou na manhã desta quinta-feira (2) e continua sem hora para terminar. Estão sendo julgados, os acusados Carlos Humberto Marão Filho, Diego Henrique Marão Polary e João José Nascimento Gomes.

A sessão está sendo presidida pelo juiz titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís, Gilberto de Moura Lima e atuarão na acusação o promotor de justiça Rodolfo Soares dos Reis, com os assistentes da acusação advogados Meihem Ibrahim Saad Neto e Rafael Moreira Sauaia.

Serão ouvidas as duas vítimas e 13 testemunhas de defesa e de acusação e interrogados os três réus. Serão ouvidos também o delegado Márcio Fábio Dominici, responsável pelo inquérito policial do caso; os médicos legistas do Instituto Médico Legal (IML), Fábio Antônio Costa Alves Magalhães e Giuliano Peixoto Campelo; a perita criminal Michelle Rose Santos Almeida (ICRIM); o perito em criminalística forense, Sérgio Andrés Hernandéz Saldias; além dos policiais militares Júlio César Sousa Pereira e Maikon Fontes da Silva.

Durante a manhã foram ouvidas seis testemunhas do caso. As duas vítimas sobreviventes da tentativa de homicídio Alexandre Matos e Klevin Chiang. As testemunhas do ocorrido Felipe Marão e Wesley Carvalho, além de dois policiais militares, que primeiro atenderam a ocorrência.

Ao longo da tarde as outras nove testemunhas foram ouvidas e por volta das 15h deve começar o interrogatório dos réus começando pelo vigilante João José Nascimento Gomes

Sair da versão mobile