Parlamentar visitou O Imparcial

Eliziane Gama fala sobre campanha contra as drogas

Coordenadora da comissão da Câmara Federal, Eliziane cita a importância de um projeto como esse para o estado do Maranhão

Reprodução

Na tarde desta segunda-feira, 30, a deputada federal Eliziane Gama do Partido Popular Socialista (PPS), visitou a sede do jornal O Imparcial. Na ocasião, a parlamentar aproveitou a oportunidade para apresentar o projeto “Maranhão contra as Drogas”, que tem como ideia ajudar jovens dependentes químicos.

Coordenadora da comissão da Câmara Federal, Eliziane cita a importância de um projeto como esse para o estado do Maranhão. “Infelizmente o nosso estado tem um alto índice de violência que na maioria dos casos a droga é a grande vilã. Às vezes elas começam quando crianças e não conseguem mais parar. Queremos que esses dados mudem em nosso estado”, explica a parlamentar.

Questionada sobre a atuação como candidata à prefeitura de São Luís, Eliziane enfatiza que se preparou em todos os quesitos, caso fosse eleita. “Eu me preparei muito para assumir São Luís. Pesquisei projetos tanto em âmbitos locais, como nacionais e internacionais. Porém esqueci de fazer a famosa ‘politicagem’. Mas sempre quem decide é o eleitor, eles são soberanos quando se fala é esse”, Explana a deputada.

A matéria completa você confere em breve no jornal O Imparcial.

Sair da versão mobile