DANÇA DE SALÃO

Congresso traz dançarino da Dança dos Famosos a São Luís

O congresso visa alcançar não só alunos e profissionais da área, mas também amantes e simpatizantes da dança de salão

DIVULGAÇÃO
Durante três dias a capital maranhense vai respirar os ritmos envolventes da dança de salão. A principal novidade este ano é a presença do dançarino que participou da Dança dos Famosos 2015. O evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2015, O MZ Congress, evento de dança maranhense, acontecerá no Brisamar Hotel e reunirá nomes nacionalmente consagrados na dança.
Essa será a terceira edição do evento na cidade. Organizado pelo Movimento Zouk, o congresso visa alcançar não só alunos e profissionais da área, mas também amantes e simpatizantes da dança de salão, tendo uma programação especial para todo o público.
O MZ Congress terá em sua programação workshops e mostras coreográficas. Os workshops serão ministrados por 10 profissionais, destacando a presença especial do coreógrafo e dançarino profissional Edgar Fernandes, que participou da Dança dos Famosos 2015 no Domingão do Faustão, sendo professor da cantora Negra Li.
Além da presença de Edgar, estarão presentes os profissionais Érico Rodrigo (Rio de Janeiro-RJ); Adelaide Marinho (Belém-PA); Bianca Tude (Recife-PE); Fabi Chagas (São Paulo-SP); Rhawann Moraes (São Luís-MA); Larissa Carvalho (São Luís-MA); Wagner Brasil (Recife-PE); Geovanne Cordeiro (São Luís-MA); Dennis Adam (São Luís-MA); e Andressa Brandão (São Luís-MA).
A festa de abertura do evento acontecerá no dia 27 de novembro, a partir das 22 horas, no Ki Gourmet. No dia 28 de novembro na Creperia Mariposa estão previstas a realização das mostras coreográficas, entretendo o público presente.
Edgar Fernandes
• Profissional da dança de salão há 11 anos;
• Campeão Brasileiro de Dança de Salão “Baila Floripa Duo” (2012)
• Campeão do “Premio Desterro” – Festival de Dança de Florianópolis (2012) na categoria de Dança de Salão Contemporânea
• Edgar se apresenta num dos mais renomados eventos de Dança de Salão do Brasil o “Baila Costão”, realizado no Costão do Santinho Resort.
• Leciona nas maiores escolas de dança de salão de São Paulo.
• Participou com coreografias de dança nos programas de televisão tais como “Roni Von”, “Got Talent Brasil” e “Programa do Gugu”;
• No Hip Hop, apresentou-se nos melhores festivais do Brasil, como o Festival de Joinville e o Festival de Hip Hop Internacional em Curitiba;
• Professor da Negra Li no quadro ”Dança dos Famosos 2015” no Domingão do Faustão.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias