Maranhense série B

CEAF escala arbitragem para os jogos da segunda divisão Maranhense

A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado Maranhão (CEAF-MA), sorteou na tarde da última quinta-feira (24), a arbitragem dos jogos do Campeonato Maranhense da segunda divisão que serão realizados no próximo domingo (27). A rodada tem início em São Luís, com o confronto entre Maranhão Atlético e Boa Vontade, às 16h, no estádio […]

Arbitragem da série B já está definida
A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado Maranhão (CEAF-MA), sorteou na tarde da última quinta-feira (24), a arbitragem dos jogos do Campeonato Maranhense da segunda divisão que serão realizados no próximo domingo (27).
A rodada tem início em São Luís, com o confronto entre Maranhão Atlético e Boa Vontade, às 16h, no estádio Castelão. A partida terá arbitragem de Jorge Luís Viana da Silva, com as assistências de Damazio Câmara Viana Neto e Djavan Costa da Silva. O quarto árbitro será Paulo José Sousa Mourão.
Na outra partida da rodada, o Marilia enfrenta, às 19h45, no estádio Frei Epifânio, a equipe do Americano. A partida terá arbitragem de Manoel Cabral Pessoa Filho, com as assistências de Cicero Romão Batista da Silva e Wivian Silva Pereira. O quarto árbitro será Paulo dos Santos Costa.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
Sair da versão mobile