Rapidinhas

Fuga talentosa Depois de um farto arrazoado em sua petição, o advogado da prefeita Lidiane Leite, de Bom Jardim, Carlos Sergio Barros, tenta um habeas corpus no STJ, para livrá-la da cadeia. Lidiane é procurada pela PF, mas o advogado pondera que as investigações “perpetradas pela autoridade policial estão eivadas de nulidade, de sorte que […]

Fuga talentosa
Depois de um farto arrazoado em sua petição, o advogado da prefeita Lidiane Leite, de Bom Jardim, Carlos Sergio Barros, tenta um habeas corpus no STJ, para livrá-la da cadeia. Lidiane é procurada pela PF, mas o advogado pondera que as investigações “perpetradas pela autoridade policial estão eivadas de nulidade, de sorte que não podem fundamentar o pedido prisional encartado nos autos”.
Vez da Baixada
O governador Flávio Dino e o ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias vão hoje ao município de São Bento, na Baixada Maranhense, anunciar ações do governo estadual e do governo federal nas áreas de educação, agricultura, regularização fundiária, segurança e cidadania para a região, uma das mais carentes do estado.
Terra de quilombos
Enquanto Flávio Dino lança a 1ª Feira Agrotecnológicaem São Bento,o Plano Safrado Maranhão para 2015 e 2016 e reforma e ampliação do campus da Uema naquela cidade, Patrus Ananias vai entregar o selo Quilombo Brasil e títulos rurais a grupos produtivos quilombolas da cidades de Santa Helena, Bequimão e Viana.
PDT reforçado
Em carnaval fora de época, o PDT maranhense recebe amanhã a filiação de 23 prefeitos, entre Edivaldo Júnior, Gil Cutrim, Leonardo Coutinho (Caxias) e Chico Gomes (Viana). O vereador Ivaldo Rodrigues, líder da bancada na Câmara, diz que é o renascimento do legado de Jackson Lago. Além do ministro Carlos Lupi, Flávio Dino estará presente.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias