Ginástica

Seleção feminina de ginástica conquista três medalhas em competição na Bélgica

A seleção brasileira feminina de ginástica artística foi um dos destaques do Flanders International Team Challenge, em Ghent, na Bélgica, realizado no último fim de semana. Em grande evolução, as brasileiras conquistaram três medalhas: bronze por equipe, ouro no individual geral com Flávia Saraiva e prata com Rebeca Andrade. Na final por equipe cada país […]

Seleção feminina de ginástica na Bélgica
A seleção brasileira feminina de ginástica artística foi um dos destaques do Flanders International Team Challenge, em Ghent, na Bélgica, realizado no último fim de semana. Em grande evolução, as brasileiras conquistaram três medalhas: bronze por equipe, ouro no individual geral com Flávia Saraiva e prata com Rebeca Andrade.
Na final por equipe cada país competiu com a equipe adulta e juvenil. Brasil adulto e Itália juvenil fizeram juntos a decisão e conquistaram o terceiro lugar, com 214,800 pontos. As primeiras colocadas foram as alemãs, com 219,850, seguidas pelas belgas, com 216,000. Na classificatória disputada somente entre as adultas, as brasileiras ficaram na liderança, com 221,350.
No Individual Geral, Flávia foi medalhista de ouro, com 55,800, e Rebeca de prata, com 55,350. O pódio contou também com a francesa Marine Brevet, com 55,050. Daniele Hypolito foi a quarta, com 54,950, e Letícia Costa a 14ª, com 53,500. Julie Kim Sinmom se apresentou em três aparelhos. 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias