Futebol de 7

Brasil goleia a Holanda e fatura o bronze no Mundial

O título ficou com a Rússia, que venceu os ucranianos por 1 x 0 na decisão

A seleção brasileira de futebol de 7 conquistou na manhã deste domingo (28.06) a medalha de bronze no Campeonato Mundial da modalidade, realizado em Burt Upon Trent, na Inglaterra. Depois de perder para a Ucrânia na semifinal por 2 x 1, o Brasil se recuperou e goleou a Holanda por 6 x 0 para assegurar seu lugar no pódio da competição. O título ficou com a Rússia, que venceu os ucranianos por 1 x 0 na decisão.
O grande nome da equipe na partida foi o atacante Wanderson. O camisa 10 anotou três gols na partida e ainda roubou a bola e iniciou a jogada do último gol da partida, anotado por Evandro. Os outros dois tentos foram feitos por Fernandes.
Brasil goleia a Holanda e fatura o bronze no Campeonato Mundial de futebol de 7
Além da medalha, o Brasil ainda contou com dois atletas eleitos para a seleção do campeonato. O próprio camisa 10 do time, Wanderson, foi um deles. O outro jogador a ganhar destaque no Mundial foi o meia Jan. “As atuações contra Escócia e Argentina justificam a sugestão de que ele é o melhor jogador de futebol de 7 do mundo atualmente”, elogiou o site oficial da competição.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias