Sampaio

Após quase um mês, Alex Maranhão é regularizado

O nome de Alex Maranhão finalmente apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o jogador está liberado para estrear com a camisa do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro. O meia foi apresentado no dia 06 de maio vindo do Ismaily, do Egito, e desde então vem aguardando a sua liberação. […]

Alex Maranhão é regularizado
O nome de Alex Maranhão finalmente apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o jogador está liberado para estrear com a camisa do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro.
O meia foi apresentado no dia 06 de maio vindo do Ismaily, do Egito, e desde então vem aguardando a sua liberação. A demora é justificada por se tratar de uma transferência internacional e o clube egípcio atrasou o envio dos documentos do jogador.
Ele será mais uma opção para o treinador Léo Condé nos próximos jogos. O Sampaio tem vários jogadores lesionados e vai enfrentar uma sequência complicada nas próximas rodadas e precisará de um elenco cheio para não sofrer.
Alex tem 30 anos e, apesar de ser natural de São Luís, nunca atuou por nenhum clube da capital maranhense. O jogador passou por vários clubes incluindo Palmeiras, Bahia, Fortaleza e Ceará.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias