SURRA

Após levar surra de Werdum em casa, Velasquez aparece com rosto bem machucado na coletiva

Ex-campeão dos pesados reconheceu que brasileiro foi superior no combate

VELASQUEZ

Cain Velasquez ficou bastante abatido após a derrota para Fabrício Werdum. Não é por menos. O norte-americano foi atropelado diante dos fãs mexicanos e acabou finalizado pelo brasileiro, no terceiro round, com uma perfeita guilhotina, e perdeu o cinturão dos pesados do UFC. Além do ‘golpe de misericórdia’, o ex-campeão foi massacrado e isso ficou visível na coletiva de imprensa da edição 188 do Ultimate, que aconteceu logo após o combate.

Velasquez apareceu com o rosto bem machucado na coletiva. As marcas foram resultado das boas combinações de jabs, diretos e joelhadas aplicadas pelo brasileiro durante o combate na Cidade do México. Na entrevista, o norte-americano reconheceu a superioridade do adversário.
“Não havia nada de errado. Fabrício Werdum foi simplesmente o melhor lutador nesta noite. É apenas isso”, disse o ex-campeão.
Velasquez foi questionado se sua preparação para o combate foi falha. Enquanto Werdum ficou por 35 dias treinando no México, se ambientando com a altitude do local, o norte-americano chegou apenas duas semanas antes do combate no país, o que pode ser uma das explicações para a falta de gás de um dos lutadores com melhor condicionamento físico do UFC.
“Fiquei aqui por duas semanas para me preparar. Mas, deveria ter ficado mais. Não posso dar desculpas. O Werdum foi melhor e mereceu a vitória”, concluiu.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias