SÉRIE B

Pimentinha pode voltar diante do Náutico e Damião é desfalque

O atacante Pimentinha, que pode retornar a equipe titular após desfalcar o time diante dos paulistas por lesão.

Pimentinha , Sampaio

Diante do Náutico neste sábado, o Sampaio terá algumas novidades e desfalques em relação a equipe que empatou com o Mogi Mirim na rodada passada fora de casa. A principal novidade deve ser o atacante Pimentinha, que pode retornar a equipe titular após desfalcar o time diante dos paulistas por lesão.

Pimentinha treinou com o restante do elenco nesta quarta-feira e deve pintar na equipe titular. O jogador apresentou melhora clínica e foi liberado para começar o processo de transição. Seu aproveitamento na partida de sábado dependerá do rendimento físico durante o restante de treinos da semana.
Caso o atacante volte, o Tricolor voltará a atuar no esquema 4-4-2, com Pimentinha e Robert no comando de ataque e cleitinho voltará a ficar como opção no banco de reservas. Com esta dupla de taque, o aproveitamento do Tubarão é de 100%, com duas vitórias em dois jogos (Vitória e Macaé).
Se o Sampaio pode ter a volta de Pimentinha, o clube terá um outro desfalque por lesão. Daniel Damião, que havia retornado no jogo contra o Mogi Mirim após aval do DM voltará a ficar de fora. Diagnosticado com uma lesão grau um na coxa esquerda, o lateral terá que ficar afastado dez dias dos treinamentos em recuperação. Com isso, Bruno Moura assume a posição de titular.
Para o lugar do volante Moisés, suspenso pelo terceiro amarelo, Dudu é o mais cotado para assumir a posição. Porém, o recém-chegado Dê, já regularizado pode estrear com a camisa Tricolor.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias