TRANSFERIDO

Mestre Apolônio é transferido para Hospital de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira

A transferência foi informada por meio de nota da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em nome do Hospital de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira. Apolônio Melônio deu entrada na unidade de saúde às 23h11 de quarta-feira,20, e está internado na UTI com quadro de Choque Séptico de foco urinário. Encontra-se em estado grave, em […]

Mestre Apolônio é transferido para Hospital de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira

A transferência foi informada por meio de nota da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em nome do Hospital de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira. Apolônio Melônio deu entrada na unidade de saúde às 23h11 de quarta-feira,20, e está internado na UTI com quadro de Choque Séptico de foco urinário. Encontra-se em estado grave, em ventilação mecânica e hemodinâmica instável.

Até então ele estava no Hospital Socorrão II. Mestre Apolônio tem 96 anos e segundo informações da esposa dele, Nadir Cruz, ele chegou ao hospital apresentando infecção urinaria e insuficiência respiratória grave, mas de acordo com ela a infecção estava se alastrando para o pulmão.
No dia 31 de março Mestre Apolônio levou uma queda e fraturou o fêmur direito. No dia 2 de abril ele fez uma cirurgia e vinha se recuperando, mas uma infecção o levou ao hospital mais uma vez.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias