JEMS 2015

Fim de semana movimentado nos Jogos Escolares

Jogos de basquete e beach soccer marcaram o último fim de semana nos JEMS 2015

Partidas de basquete e beach soccer movimentaram o último fim de semana nos Jogos Escolares Maranhenses- JEMs 2015.
Quatro jogos e uma chuva de gols marcaram a primeira rodada do beach soccer, que teve média de 9,2 gols por partida, na manhã do último sábado (23). Na Arena Domingos Leal (Lagoa), Liceu Ribamarense I, Leonel Brizola, Manoel Beckman e Paulo Freire conquistaram as primeiras vitórias na categoria infantil (12 a 14 anos) e infanto (15 a 17 anos).
Os jogos da categoria infantil registraram maior número de gols. A primeira disputa garantiu a vitória ao Liceu Ribamarense I em cima do Efrain, por 12×3. No segundo confronto, Leonel Brizola goleou o Liceu Ribamarense II por 10×1.
Já pela categoria infanto, o time do Manoel Beckman venceu o Benedito Leite por 5×3. O último jogo do dia a escola Leonel Brizola superou o Paulo Freire por 3×0.
Basquete: Upaon-Açu vence Educallis por dois pontos de diferença
As equipes se enfrentaram em uma partida acirrada, no último sábado (23), pela categoria infantil (12 a 14 anos) do basquete masculino. Com apenas dois pontos de diferença e vitória decidida nos segundos finais, o Upaon-Açu se recuperou da derrota sofrida para o Marista, na última rodada, e venceu o Educallis por 53 a 51.
No mesmo dia, entraram em quadra as equipes do Reino Infantil e Criamor. O placar foi 60×25 para o Reino, o que deu ao Criamor sua primeira derrota na competição. O terceiro jogo do dia foi entre Crescimento e Sesi, ocasião em que o Crescimento venceu por 57×13.
Sair da versão mobile