QUALIFICAÇÃO

Síndicos e administradoras participam de Congresso profissional

Evento para síndicos e administradoras acontece próximo sábado, 24 de novembro, no Hotel Luzeiros

O empresário, Vinicius Gobel (VSG Condominios), realiza pela primeira vez um congresso voltado para síndicos e administradoras

Outrora os síndicos não tinham a mesma importância e experiência que tem hoje. Antes, a atividade sindical, era vista como um trabalho auxiliar para o bem estar condominial, mas a cada dia as responsabilidades dentro de condomínio estão maiores e mais desafiadoras. O síndico também teve que crescer, torna-se profissional e até optar a função como atividade principal.

Há condomínios com um cotidiano tão complexo como uma grande empresa, ou mesmo, nas devidas proporções, uma pequena cidade. Moradores, obrigações, taxas, organização e regras. Mas será que os síndicos já deram a verdadeira importância para o que representa seu habitat? Nesta perspectiva, acontece o I Congresso Maranhense de Síndicos e Administradoras que tratará temas para síndicos, subsíndicos, conselheiros, administradores, contadores, advogados, administradores de condomínio, empresas prestadoras de serviços ou qualquer pessoa interessada na área condominial, inclusive moradores.

Entre os temas mais procurados, estão segurança, prestações de contas,  inadimplência, vícios construtivos, segurança do trabalho, dicas para ser um bom síndico. O Daniel Lima, do Papo Condominial, de Sergipe, falará “Síndico, como romper a barreira inicial e vencer na profissão”, além de manter o site Papo Condominial, Daniel é dono de uma das maiores administradoras de condomínios de Sergipe.

O organizador do evento, Vinicius Gobel, da VSG Condomínios, fala da importância do primeiro Congresso para Síndicos e Administradoras “Os mais renomados especialistas do segmento condominial estarão reunidos, no dia 24 de novembro, para um amplo debate a respeito da administração condominial no estado do Maranhão.”, comentou.

Para Gobel os síndicos e administradores têm desafios no dia a dia. “Objetiva aprimorar os Síndicos e profissionais do setor condominial para encararem os desafios que enfrentam no seu dia a dia. Serão abordados temas que entendemos serem os mais relevantes para que os profissionais possam trilhar seus caminhos de sucesso.”, garante. Nomes da área de renome nacional como Thiago Natalio, Ricardo Karpat, Daniel Lima, Célio Alves vão fazer parte do evento.

O que? I Congresso Maranhense de Síndicos e Administradoras~

Quando? 24 de novembro

Onde? Hotel Luzeiros

Quanto? R$ 150 (2º lote)

Infos? (98) 3227-3440 / 3301-6558, (98) 98732-4042 (Whattsapp)

Inscrições em www.vsgcondominios.com.br, no escritório da VSG (São Francisco) ou Transferência Bancária.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias