REVÉILLON

Católicos realizam tradicional virada de ano na Litorânea

Este ano em sua 18ª edição, o evento ocorre pela segunda vez na Praça dos Pescadores e, além da Santa Missa, conta com programação musical

Reprodução

A Renovação Carismática Católica (RCC) realizará neste domingo, dia 31, a Virada do Ano com Jesus, a partir das 21h30 na Praça do Pescador, na Avenida Litorânea. Este ano em sua 18ª edição, o evento é pioneiro no Brasil e já faz parte das festividades de fim de ano dos ludovicenses.

Por conta do sucesso da virada de ano de 2016, na Litorânea, os organizadores optaram por realizá-la no mesmo local pela segunda vez. A programação começa com a Santa Missa, seguida por grande momento de louvor e contagem regressiva para 2017. A música fica por conta das bandas “Oz Piradinhos” e “Os Mouras”.

No local, será montada uma estrutura com palco, cadeiras, banheiros para garantir a comodidade dos participantes. Haverá também, um espaço gourmet, onde será oferecido jantar a preço acessível, além de lanches. Outro diferencial é o espaço kids com brinquedos, para que as famílias possam viver esse momento ao lado das crianças. Para a juventude, será montada uma tenda eletrônica, assegurando diversão para todos.

Sair da versão mobile