coxa segue invicto

Coritiba enfrenta o América Mineiro neste domingo pelo Campeonato Brasileiro

Clube também se prepara para se destacar no mercado de ativos digitais com a venda de seus tokens utilitários.

Foto: Reprodução Site/Coritiba.

O Coritiba volta a campo nesse domingo (15) em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. A partida será disputada no Estádio Couto Pereira e o primeiro toque na bola está marcado para as 17h30. O time é o 10º colocado da tabela na competição.

O Coritiba teve que lidar com um resultado complicado no meio da semana com a eliminação para o Santos na Copa do Brasil. Agora, a equipe se prepara para mais um duelo importante no Brasileirão. Na competição, o time é o 10º colocado, com 7 pontos somados. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota até o momento.

Para o duelo contra o América-MG, 4º colocado, a equipe do técnico Gustavo Morínigo poderá contar com um ponto importante ao seu favor, o fator casa. Jogando no Estádio Couto Pereira, o clube registra duas vitórias em dois jogos.

O Campeão Paranaense de 2022 também conta com nomes de peso no seu elenco que podem compor a linha ofensiva para o duelo. Entre eles, estão: Alef Manga, Neilton, Igor Paixão e Léo Gamalho. O camisa 9, aliás, é o vice-artilheiro do campeonato, com 4 gols na conta.

Fan Tokens

Além de movimentar a atenção de milhares de torcedores do futebol nacional a cada rodada, o Coritiba também se prepara para se destacar no mercado de ativos digitais com a venda de seus tokens utilitários. Em breve, o Fan Token Coritiba estará disponível para comercialização na plataforma da Bitci Brasil, corretora referência no ramo e parceira oficial do clube.

O Fan Token é um tipo de ativo que tem se tornado cada vez mais popular no Esporte e que tem sido adotado por algumas das maiores marcas do mundo.

No futebol, entre algumas das principais equipes que aderiram ao mercado de tokens utilitários, está: a Seleção da Espanha. Os ativos da “Fúria” estão disponíveis na plataforma da Bitci Brasil, que em breve irá lançar o fan token oficial da Seleção Brasileira. A corretora é parceira da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem investido cada vez mais para a sua consolidação no território nacional.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.do

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias