PAPÃO MIRA NOVAS PEÇAS

Após saídas, Moto Club deve contratar pelo menos mais três reforços

Atletas devem chegar para repor peças que foram liberadas ao longo da semana.

Júnior Amorim ao lado do auxiliar técnico Danilo Brito - Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.

Passando por um pequeno processo de readequação no elenco, o Moto Club deve buscar mais algumas peças para repor os jogadores que foram desligados nos últimos dias. Depois da chegada do técnico Júnior Amorim, o clube já acertou as contratações do volante Thayson e do atacante Maurinho. A expectativa é que nos próximos dias o Rubro-Negro receba, pelo menos, mais três novidades no CT Pereira dos Santos.

“Os jogadores (que saíram) têm qualidade, mas nesse momento não iriam trazer algo a mais daquilo que a gente pensa em relação ao modelo de jogo. Já chegaram dois atletas e nós estamos pensando em mais três, para ficar um número igual ao de saídas, para que possamos nos fortalecer e qualificar”, disse o técnico Júnior Amorim.

O Papão segue em treinamentos para o duelo contra o Sampaio, válido pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. A partida só deve ser realizada após o dia 10 deste mês, em virtude de jogos do Tricolor que já estão marcados. O período sem jogos oficiais será interessante para o Rubro-Negro recuperar alguns jogadores que estão em tratamento médico. O meia Cleitinho já está em transição e deve retornar aos treinos com bola na próxima semana.

Com 12 pontos, o Moto Club lidera o Estadual. Além do ‘Superclássico’, a equipe terá um duelo diante do Pinheiro, fora de casa, na última rodada da primeira fase.

Sair da versão mobile