CRUZEIRO X AFASCA

Times maranhenses disputam a final da Copa do Mundo Virtual

A Copa do Mundo Virtual reúne mais de 50 escolinhas do mundo todo e temos uma final genuinamente maranhense.

Divulgação

Um duelo de 24h no futebol é meio dificil de acontecer e de acreditar! Mas os maiores ditados do esporte é: “o futebol é uma caixinha de surpresas”. A Copa do Mundo Virtual reúne mais de 50 escolinhas do mundo todo e temos uma final genuinamente maranhense.

A escolinha Cruzeiro São Luís chegou a final após derrotar o Clube Atlético Piauí (CAP) por 52% a 48%. A Raposa ludoviscense obteve mais de 10 mil visualizações e 4.317 votos no duelo de 24h. A partida virtual iniciou às 10h do último sábado, dia 30 de maio, e encerrou às 10h do domingo, dia 31.

Clássico maranhense

Melhor que um maranhense nem uma final de mundial, é um clássico local na disputa. Isso mesmo! O Cruzeiro São Luís vai enfrentar o Afasca na grande final, que ja tem dia e hora marcada: próximo sábado (6), em outro duelo de 24h, que inicia às 10h do próximo sábado (6) e termina às 10h de domingo (7).

Representando a Suécia, o Cruzeiro São Luís vai reeditar um dos maiores clássicos entre escolinhas dos Maranhão, pois enfrentar o Afasca sempre rende grandes jogos. O duelo que esta representando o Cazaquistão.

Nas quadras e campos society, ambas as equipes travam batalhas, que agora vão se transferir para o cenário virtual. “Será a primeira vez que vamos disputar um clássico em um cenário virtual. Na semifinal, contra o CAP, do Piauí, e saímos vencedor, assim como o Afasca, que venceu sua disputa. Nós da família Cruzeiro estávamos tocendo e votando para o Afasca durante toda a competição. Agora é a grande final e vamos reunir todas as nossas forças para vencer mais essa decisão. Já é uma imensa vitória para o Maranhão com duas equipes na final, mas apenas uma pode ser campeã”, disse Pedro Brito, diretor-executivo do Cruzeiro São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias