BASQUETE 2019-2020

Veja onde assistir os jogos da NBB

A tv aberta que irá transmitir aos jogos será a band

Reprodução

Desde a última temporada o NBB adotou o sistema de transmissão multiplataforma de seus jogos. E para a próxima temporada não será diferente. A liga fechou acordos com seis parceiros e transmitirá todos os jogos da temporada regular e dos playoffs.

Os jogos da temporada 2019-2020 serão transmitidos pela Band, na TV aberta, Fox Sports e ESPN, na TV fechada, além de Facebook, Twitter e DAZN de maneira online. Os acordos garantiram que todos os jogos do NBB Caixa serão transmitidos nessa temporada.

A Band renovou contrato por mais três anos e até 2022 poderá transmitir a liga na TV aberta. Assim como na última temporada, a emissora terá jogos aos sábados, às 12h50. O primeiro duelo será entre Minas e Flamengo, jogo de abertura da temporada regular da liga.

Na TV fechada, a Fox Sports tem os direitos de transmissão dos jogos de sexta-feira e iniciará sua cobertura com o confronto entre Universo Brasília e Flamengo. A ESPN também tem os direitos e terá jogos às terças, iniciando com o clássico paulista: Corinthians x São Paulo.

Facebook e Twitter continuarão transmitindo as partidas gratuitamente nas redes sociais em dias aleatórios. O Twitter também transmite. O Facebook, por sua vez, terá o jogo entre Basquete Cearense x Rio Claro Basquete, hoje, na segunda feira (14).

Por fim, a plataforma de streaming on demand, DAZN, terá 120 jogos exclusivos da temporada do NBB. A primeira transmissão será do jogo entre Minas e Botafogo, na próxima segunda. Na terça o serviço terá o confronto entre Paulistano e São José.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias