Copa do Brasil

Sampaio reclama da CBF por conta de atraso em viagem para São Paulo

Por conta de erro da operadora de viagem da CBF, Tricolor deve chegar com atraso de 5h em São Paulo

Reprodução

Na véspera da partida de volta contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa reclama da operadora de viagem da CBF afirmando que o itinerário prejudicou a preparação do time maranhense.

Com a partida marcada para ás 20h desta quinta-feira (30), o Tricolor maranhense esperava embarcar para a capital paulista às 10h30 desta quarta-feira (29) com chegada prevista para 17h50.

Ocorre que a Pallas Turismo, operadora responsável pelo setor de logística da CBF, não havia efetuado a marcação das passagens do Sampaio Corrêa, deixando a comitiva boliviana sem condições de embargar rumo a São Paulo.

Após os devidos contatos com a operadora, foi conseguido um voo que sairá de São Luís às 15h55, com chegada prevista para às 22h50 em São Paulo. “Um desgaste extra para toda a delegação”, afirmou o site oficial do clube.

O presidente Sergio Frota cobrou respeito ao Sampaio, e apontou descaso da CBF com o clube: “Não queremos nada além dos nossos direitos, e respeito pela instituição. Tínhamos uma logística toda pronta, para chegarmos no horário determinado e ter o repouso adequado para a partida. Agora, teremos esse desgaste extra, por conta do completo descaso da Pallas e da CBF, que nos fará perder um dia inteiro em aeroportos, tendo um jogo extremamente complicado no dia seguinte. É um absurdo”, protestou o presidente boliviano.

Sair da versão mobile