REI DO NORDESTE!

Torcida do Sampaio celebra título do Nordestão com carreata

O ponto de partida foi a entrada de São Luís, a delegação da Bolívia querida chegou no local causando tumulto e com a frase “É Campeão!” sendo emanada por centenas de torcedores

Foto: Karlos Geromy/ O Imparcial

Centenas pessoas foram às ruas de São Luís para comemorar o título do Copa do Nordeste do tricolor maranhense Sampaio Corrêa.

O ponto de partida foi a entrada de São Luís, a delegação da Bolívia Querida chegou no local causando tumulto e com a frase “É Campeão!” sendo emanada por centenas de torcedores que por lá esperavam o time campeão.

A carreata cortou a cidade de são Luís e finaliza na Avenida Litorânea com show de Gargamel e Banda.

Confira imagens da carreata

Para o confiante Arlindo Pereira, de 65 anos, torcedor do time maranhense desde criança, essa conquista é um dos primeiros passos para o Sampaio chegar na Série A.

Eu sou torcedor do Sampai desde o estádio Santa Isabel. Fico muito feliz de ver meu tricolor ganhar mais um campeonato! Agora é lutar para seguir ganhando e ir para a elite do futebol brasileiro”, falou o senhor que momento algum deixou de balançar sua bandeira com as cores da agremiação maranhense.

Dia de festa

O time chegou em São Luís na madrugada desta segunda-feira,09, e foi recebido por dezenas de torcedores que lotaram as dependências do aeroporto de São Luís, comemorando o título inédito para o futebol maranhense.

O Sampaio Corrêa conquistou o título da Copa do Nordeste do último sábado, após empatar por 0x0 com o grandioso Bahia em plena Arena Fonte Nova, diante de mais de 45 mil pessoas. O tricolor já havia saído na frente no jogo de ida no Castelão, vencendo por 1×0 o tricolor baiano.

Essa é a primeira vez que um time maranhense consegue tal feito.

 

Sair da versão mobile