ZONA DE REBAIXAMENTO

Sampaio perde mais uma vez, e cai para a penúltima posição da Série B

O Sampaio perdeu por 2 a 1 para o São Bento, e amarga mais um resultado ruim na Série B. O tricolor teve boas oportunidades, mas não conseguiu se recuperar na partida

Foto: Jesus Vicente

Sampaio e São Bento protagonizaram na noite desta terça-feira, 24, em Sorocaba-SP, um duelo direto pela luta contra a zona de rebaixamento. A partida valeu pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão, e o São Bento venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Sampaio ficou na penúltima posição da tabela.

Primeiro tempo

O Sampaio foi melhor em campo durante boa parte do primeiro tempo, e criou mais oportunidades. Mas o São Bento foi cirúrgico e em um ótimo lance do camisa do centroavante do São Bento abriu o placar. Depois do lance, o jogo ficou mais aberto, e o time maranhense teve que sair mais para o jogo em busca do ataque. O São Bento aproveitou o contra-ataque e aos 45 minutos, ampliou o placar com Branquinho.

Segundo tempo

O Sampaio mais uma vez teve mais posse de bola e criou boas chances de marcar o primeiro gol, mas o goleiro do São Bento fez excelentes defesas e parou o ataque boliviano. O São Bento tentou esfriar o jogo e administrar a vantagem, mas viu o Sampaio diminuir aos 43 minutos com Esquerdinha. Nos minutos finais, o Sampaio colocou pressão na busca pelo empate, porém não deu mais tempo. O São Bento com a  vitória respirou e saiu da zona de rebaixamento, e a Bollívia Querida caiu mais uma posição e ocupa a vice-lanterna do campeonato.

 

Sair da versão mobile