FOTO: Divulgação

Em sua sétima participação no maior rally dos país, o Rally dos Sertões, o piloto Fábio Cadasso, que já foi vice-campeão na categoria Carros Production TR4 nos Sertões de 2016, agora vai realizar o sonho de estrear na categoria Motos. O 26º Rally dos Sertões será realizado de 18 a 25 de agosto, com largada promocional em Goiânia (GO) e encerramento em Fortaleza (CE).

Para esse novo desafio nos Sertões, Cadasso vai competir com uma moto modelo CRF 230. Ao todo, serão 3. 607 quilômetros de prova divididos em sete etapas, que passarão ainda por Bahia e Piauí, totalizando quatro Estados do Brasil.

“Já competi nos Sertões de caminhão, carro, e agora realizando o sonho de competir de moto. Foi na categoria moto que começou a minha paixão por velocidade. E será um prazer, mais uma vez, representar meu Estado na maior prova de off – road do Brasil. Vamos lutar pelo pódio”, destaca Fábio Cadasso que levou a moto CRF 230 para ajustes em Fortaleza (CE).

Com uma trajetória de 26 anos no off-road, Fábio Cadasso começou pilotando motos em 1991 no Rally de Regularidade. Há 4 anos, ao lado do navegador João Afro, começou a competir com equipe própria, a Cadasso Racing, na categoria carros, no Rally dos Sertões. Em 2015, a Cadasso Racing ficou em 5º lugar na categoria TR4. Em 2016, foi vice-campeão na categoria TR4 e 3º na Production T2. Ou seja, nas quatro edições dos Sertões que a Cadasso Racing participou, sempre levou o Maranhão ao pódio.

O piloto Fábio Cadasso, equipe Cadasso Racing, tem o apoio do Governo do Estado do Maranhão e do Grupo Mateus, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Cadasso também conta com o apoio da Mearim Motos e Loja Trilha Store Off Road SLZ.