Série de TV

O que os fãs acharam do novo episódio de Game Of Thrones?

No ultimo domingo estreou o primeiro episódio da última temporada de Game Of Thrones, repercutindo o mundo todo.

Reprodução

Uma das maiores série de TV de todos os tempos, Game Of Thrones, estreou seu novo episódio neste domingo (15), causando grande repercussão pelo mundo.

Quem é fã de verdade não pula a abertura da série. Nessa nova temporada, a série teve a chance de receber uma abertura inédita, mas sem tirar a essência da anterior, mostrando os mesmo locais, apenas com algumas atualizações.

Logo no novo episódio da série é possível perceber uma mudança mais sombria do visual da série, afinal, o inverno finalmente chegou. No entanto, o episódio foi um tanto “tranquilo” em relação a onda de emoções que era passada através de um só episódio.

Muitos fãs ficaram na expectativa de um episódio mais intenso, contando com alguma morte de algum personagem ou mais ação, como Victor Santos:

“Achei bem introdutório, com reencontros. Fiquei na expectativa de ver ação, mas infelizmente não teve. Mas espero que no próximo tenha.”

Outra fã, Tacila Diniz concordou e que também já esperava uma morte no primeiro episódio, mas acabou sendo um episódio bem “sessão da tarde”, mostrando que com a saída do George R R Martin (autor dos livros que deu origem a série) a série está tomando um rumo que os produtores querem.

“Infelizmente é uma proposta bem tosca, bem final de novela. Espero que até o final da temporada isso mude, pois a essência de Game Of Thrones, era justamente, não ser clichê.”

A pedido da crítica, a série prevaleceu mais diálogos nesse episódio, no entanto, não conseguiu se sustentar apenas com isso. A expectativa atual é de a série surpreender os fãs até o fim da temporada, mantendo sua essência anterior nessa última temporada.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias