PREPARE A PIPOCA

Confira os filmes e séries que serão lançamento em abril na Netflix

Entre as novidades em filmes entrando no streaming estão o excepcional A Qualquer Custo (com Chris Pine e Ben Foster), o suspense Snowden – Herói ou Traidor e o retorno dos filmes da franquia Piratas no Caribe.

Reprodução

A Netflix Brasil anunciou a agenda de lançamentos na plataforma de streaming para o mês de abril. O Mundo Sombrio de Sabrina é o grande destaque da companhia, com os episódios da Parte 2 chegando aos assinantes no dia 5. A Netflix oferece também as temporadas mais recentes de séries populares, como The Walking Dead, Suits, Legion e Blindspot.

Entre as novidades em filmes entrando no streaming estão o excepcional A Qualquer Custo (com Chris Pine e Ben Foster), o suspense Snowden – Herói ou Traidor, o novo filme com Noah Centineo O Date Perfeito e o retorno dos filmes da franquia Piratas no Caribe.

O mês de abril conta ainda com novidades em séries de anime, com o lançamento de ULTRAMAN, Rilakkuma e Kaoru, Ingress: The Animation e A Garota que Conquistou o Tempo. Vale lembrar que outros títulos podem ser anunciados e que as datas estão sujeitas a alterações.

Confira a agenda de destaques da Netflix Brasil para o mês de abril:

Para pular para as séries, clique aqui.

Filmes

Dia 1º:

A Qualquer Custo:

Interior do Texas, Estados Unidos. Toby (Chris Pine) e Tanner (Ben Foster) são irmãos que, pressionados pela proximidade da hipoteca da fazenda da família, resolvem assaltar bancos para obter a quantia necessária ao pagamento. Com um detalhe: eles apenas roubam agências do próprio banco que está cobrando a hipoteca. Só que, no caminho, eles precisam lidar com um delegado veterano (Jeff Bridges), que está prestes a se aposentar.

 

 

 

 

 

Polícia em Poder da Máfia:

Em Los Angeles, um grupo de ladrões se une a um policial corrupto para organizar seu maior golpe até então. A fim de tirar a atenção das autoridades sobre o roubo que irá acontecer, eles planejam matar um jovem membro da polícia de LA, gerando um “Triple Nine” (código usado quando policiais estão em apuros).

Snowden – Herói ou Traidor:

Ex-funcionário terceirizado da Agência de Segurança dos Estados Unidos, Edward Snowden (Joseph Gordon-Levitt) torna-se inimigo número um da nação ao divulgar a jornalistas uma série de documentos sigilosos que comprovam atos de espionagem praticados pelo governo norte-americano contra cidadãos comuns e lideranças internacionais.

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra:

Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.

Veja mais na próxima página

Próxima »1 / 20
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias