VIRALIZOU

Aos 70 anos eles conquistaram milhares de fãs na internet

Conheça a história do “vovô do slime” e de Sueli Fernades que viralizaram nas redes sociais na última semana.

O Senhor Nilson Izaías “Papinho”, de 72 anos, ganhou a internet na última semana, em suas diversas tentativas de fazer a slime, massa pegajosa que a criançada adora, Nilson conquistou, com muita simpatia, mais de dois milhões de inscritos no seu canal rapidamente.

Além das tentativas de conseguir acertar a receita da massinha, outros vídeos mostram o cotidiano do “vovô do slime”. Não há megaproduções, o conteúdo é simples, como a vida que Nilson leva. E a motivação do canal no Youtube veio da solidão que ele sentia depois de se aposentar, fez para passar o tempo.

Momento em que a slime do seu Nilson dá certo.

O bom humor de seu Nilson é tanto que contagia, os comentários durante os vídeos são de aquecer o coração, em um momento, quando finalmente acerta fazer a geleca, ele declara:

“Não estou acreditando no que estou vendo. Que legal. Ah! Realizei meu sonho. Hoje foi o melhor dia da minha vida”.

Infelizmente, com o sucesso, nos últimos dias também vieram notícias falsas e perfis fakes. As pessoas começaram a se passar pelo senhor e, sem nenhuma prova, o acusaram de pedofilia. Com a internet, o boato se espalhou rapidamente. O vovô do slime disse que essa repercussão assustou ele e, na terça-feira, 5, fez uma declaração em vídeo:

 “Eu estou até assustado com tanta mentira e dá até vontade de bloquear meu canal, porque, para ouvir tanta mentira assim. Não dá. Eu já tenho 72 anos, nunca ofendi ninguém, nunca fiz mal para ninguém e tem essas pessoas com mente poluída, falando isso, falando aquilo sem provas, fazendo montagem, editando vídeos meus, se passando por mim e falando mal”.

Também na casa dos 70 anos, Sueli Rodrigues chamou atenção no Instagram. A busca da senhora era recuperar sua autoestima perdida depois de um câncer que retirou 90% do seu estômago, fazendo com que ela perdesse muito peso e se sentisse muito magra.

Foto: Instagram de Sueli

Vendo a situação, sua colega de trabalho, Grazi Primiani, começou a incentivar Sueli a criar um blog de moda, já que sempre notava ela bem vestida, mas nunca feliz com a aparência. No início, Sueli contou que estava desacreditada, mas no primeiro post foi bem recebida, ultrapassando os 2.000 likes e vários comentários positivos.

Na terça-feira, 5, Grazi publicou a história da amiga no Facebook, assim a publicação viralizou e agora o perfil de Sueli já conta com mais de 26 mil seguidores no Instagram.  Sobre os novos seguidores e comentários, ela declara:

“Vou nas luzes, é muito bom receber carinho. Eles falam coisas pra cima! Hoje em dia me olho no espelho e gosto do que vejo”.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS