CULTURA

Grupo Santa Ignorância Cia das Artes apresenta Natal em Cordel

Espetáculo Cênico Musical “Natal em Cordel” será apresentado no Teatro Sesc Napoleão Ewerton

Reprodução

A alegria do Natal ecoa por toda a cidade anunciando o nascimento de Jesus. Espalhando a magia desse período que inspira confraternização, alegria e renovação, o Sesc apresenta uma linda programação cultural com corais, concerto natalino e espetáculos cênicos nos dias 18 e 19,  no Teatro Sesc Napoleão Ewerton. A classificação é livre e a entrada é gratuita. Ingressos podem ser retirados na bilheteria com 30 minutos de antecedência.

O nascimento de Jesus e a visita dos reis magos ao recém-nascido na manjedoura ganham vida a partir da encenação dos participantes do Grupo de Convivência da Terceira Idade da instituição  no dia 18 de dezembro, entoando um repertório que encanta todas as gerações com a apresentação do Coral Sons da Maturidade. Em seguida, a partir das 18h, Lauande Aires, Dênia Correia e Xico Cruz mergulham nos contos natalinos com um toque nordestino através do espetáculo “Natal em cordel”.

Dia 19 de dezembro é a vez dos integrantes do Coral Vozes da Sabedoria, grupo de idosos do Sesc Deodoro, contagiar a todos com belas canções natalinas. Encerrando a noite e a programação do Sesc, a Orquestra Jovem do Maranhão João do Vale que apresenta 80 membros entre músicos e coralistas com representantes em todas as famílias musicais (cordas, madeiras, metais e percussão). Os músicos são oriundos da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), igrejas e escola de música do município e do estado.

 

SERVIÇO

Dia 18/12

Espetáculo Cênico Musical “Natal em Cordel”

Grupo: Santa Ignorância Cia das Artes, às 18h

Local: Teatro Napoleão Ewerton

Entrada: franca

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias