EM CARTAZ

Confira agenda dos cinemas para o feriadão

Os filmes que estão em cartaz nos cinemas da ilha com trailers das estreias, preços e muito mais

Crô Em Família

(12 anos) Já famoso, bombado, e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô (Marcelo Serrado) se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin) e Nando (João Baldasserini), cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheila) e Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.

Cinemas: UCI Kinoplex Shopping da Ilha, Cinépolis São Luís Shopping, Moviecom Shopping Passeio, Cinesystem Rio Anil Shopping, Centerplex Pátio Norte Shopping, Kinoplex Golden Shopping Calhau.

Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão

(12 anos) Em meio a um intenso debate sobre se uma universidade estadual deve ter uma igreja em seu campus, o pastor Dave (David R. White) é surpreendido com um incêndio na igreja Saint James, no qual morre seu grande amigo, o reverendo Jude (Benjamin A. Onyango). O incidente foi provocado por Adam (Mike C. Manning), que atirou um tijolo em uma janela da igreja após brigar com a namorada (Samantha Boscarino). A situação acirra o debate, ainda mais devido à proposta da universidade em comprar o terreno usado pela igreja para ali construir um centro educacional. Decidido a lutar até o fim, Dave busca ajuda com seu irmão Pearce (John Corbett), que é advogado.

Cinemas: UCI Kinoplex Shopping da Ilha, Cinépolis São Luís Shopping, Centerplex Pátio Norte Shopping, Kinoplex Golden Shopping Calhau.

Megatubarão

(14 anos) Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

Cinemas: UCI Kinoplex Shopping da Ilha, Cinépolis São Luís Shopping, Cinesystem Rio Anil Shopping, Centerplex Pátio Norte Shopping.

O Candidato Honesto 2

(14 anos) Após cumprir quatro dos quatrocentos anos de cadeia, João Ernesto (Leandro Hassum) é convencido a se candidatar à presidência novamente. Adorado pelo povo por ser um político que assumiu seus erros, ele vence as eleições, mas não tem vida fácil em Brasília acompanhado excessivamente de perto pelo sinistro vice Ivan Pires (Cassio Pandolfh).

Cinemas: UCI Kinoplex Shopping da Ilha, Cinépolis São Luís Shopping, Moviecom Shopping Passeio, Cinesystem Rio Anil Shopping, Centerplex Pátio Norte Shopping, Kinoplex Golden Shopping Calhau.

Slender Man: Pesadelo sem Rosto

(12 anos) As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma num perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem se rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura.

Cinemas: UCI Kinoplex Shopping da Ilha.

Os Jovens Titans em Ação! Nos Cinemas

(livre) Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Cinemas: UCI Kinoplex Shopping da Ilha, Cinépolis São Luís Shopping, Moviecom Shopping Passeio, Cinesystem Rio Anil Shopping, Centerplex Pátio Norte Shopping, Kinoplex Golden Shopping Calhau.

André Rieu Amore: My Tribute to Love

(12 anos) Concerto de Maastricht de André Rieu em 2018: Amore – My Tribute to Love Carinhosamente conhecido como “O Rei da Valsa”, André Rieu apresenta uma série anual de concertos de verão em sua bela cidade holandesa de Maastricht. Realizando para milhares de fãs de todo o mundo contra o deslumbrante cenário medieval da praça da cidade, o Maestro é acompanhado por sua famosa Johann Strauss Orchestra, sopranos, tenores e convidados muito especiais.

Cinemas: UCI Kinoplex Shopping da Ilha.

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível

(livre) Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

Cinemas: UCI Kinoplex Shopping da Ilha.

Fátima, O Último Mistério

Fátima marcou a história do mundo? Estranhas coincidências parecem indicar que as misteriosas aparições de Fátima marcaram o curso da história destes últimos 100 anos … Poderia a mensagem de Fátima nos dar pistas sobre o nosso futuro? Esta é uma das grandes questões que tenta revelar este documentário. Com base em dados reais e opiniões de especialistas, revela eventos ignorados e oferece uma visão global empolgante. Cenas de ficção, e as recriações das aparições, aumentam o interesse desta rigorosa investigação. O que Fátima tem a ver com a revolução bolchevique e as duas guerras mundiais? O que parou o terceiro? Por que João Paulo II não morreu? Por que o comunismo caiu na Rússia e na Europa Oriental? Fátima tem alguma relação com o Islã? O que pode acontecer se o mundo ignorar as advertências da Virgem?

Cinemas: Cinépolis São Luís Shopping.

Ferrugem

Tati é uma adolescente cheia de vida, que gosta de compartilhar seus melhores momentos no Instagram e Facebook. Mas a vida de Tati vira ao avesso quando algo que ela não queria compartilhar com ninguém cai no grupo de WhatsApp do colégio.

Cinemas: Cinépolis São Luís Shopping.

Confira na próxima página os preços de todos os cinemas.

« Anterior Próxima »2 / 3
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias