EM CARTAZ

Confira agenda dos cinemas para o feriadão

Os filmes que estão em cartaz nos cinemas da ilha com trailers das estreias, preços e muito mais

Com o feriado chegando, O Imparcial não podia deixar de falar em uma das diversões favoritas de adultos e crianças, o cinema. Confira os filmes que estão em cartaz nos cinemas de São Luís e São José de Ribamar com trailers das estreias, preços dos ingressos, sinopses e muito mais.

Estreias da Semana

A Freira

(12 anos) Um dos filmes mais aguardados do ano finalmente estreia nesta quinta-feira, 6. A Freira é um longa de terror que conta a história de uma freira que comete suicídio enquanto estava presa em um convento na Romênia. O filme é dos mesmos produtores de Invocação do Mal e promete muitos gritos na sala de cinema.

Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha.

Cinemas: UCI Kinoplex Shopping da Ilha, Cinépolis São Luís Shopping, Moviecom Shopping Passeio, Cinesystem Rio Anil Shopping, Centerplex Pátio Norte Shopping, Kinoplex Golden Shopping Calhau.

 

Alfa 

(10 anos) Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, o jovem (Kodi Smit-McPhee ) de uma tribo precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade.

Cinemas: UCI Kinoplex Shopping da Ilha, Cinépolis São Luís Shopping, Cinesystem Rio Anil Shopping, Kinoplex Golden Shopping Calhau.

Confira na próxima página todos os filmes que estão em cartaz nos cinemas de São Luís e São José de Ribamar.

Próxima »1 / 3
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias