DIA DE ROCK

Show de estreia da banda maranhense Ventriloco

A banda maranhense, Ventriloco, fará um show de lançamento oficial do álbum em agosto.

Foto: Reprodução

A banda surgiu em 2015, porém se juntaram apenas em 2017, quando finalmente começaram a gravar, tendo sua estreia em janeiro do ano seguinte ao lançar seu primeiro álbum, “Alcance”, que está disponível nas plataformas do: Spotify, Itunes, Deezer, Google Music e Youtube.

A banda carrega consigo um gênero de rock alternativo, mas com referências no Blues e no Jazz, se assemelham com bandas como Legião Urbana e Radiohead, mas visam em ter sua identidade própria na música.

O grupo é composto por cinco participantes: Enom Silveira (guitarra e violão), PV Silveira (voz), Lucas Barros (guitarrista), Dney Justino (teclados), Emílio Furtado (baixo) e Raillen Martins (bateria).

Dizem estar muito entusiasmados para o primeiro show, mesmo com o nervosismo, permanecem com boas expectativas.

“Estamos nos preparando pra fazer uma noite muito agradável e bonita, a gente tá estimando uma boa recepção do público e da galera que estamos querendo “alcançar” também.” Disse o guitarrista da banda, Enom.

Além disso, seu show contará com a presença de outros nomes da música maranhense, como Ari Sousa, Tiago Máci, Sfanio e Israel Costa.

O show acontecerá no dia 11 de Agosto (sábado), a partir das 19 horas, no Hostel Guarani, Recanto do Vinhais. A entrada será gratuita.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS