Reprodução

O Maranhão começa a pintar na tela do The Voice 2018. A maranhense, Thailla Lima de Pio XII, disse que todo seu sonho artístico começou com o presente de seu avô. Um violão. O instrumento musical foi o suficiente para que a maranhense persiste em seu sonho. A aparição de Thailla foi uma surpresa para o avô que não sabia da sua participação na atração global. “Ele me disse que um dia ia me ver cantando na televisão”.

A maranhense escolheu a nova música de trabalho da dupla sertaneja Jorge e Mateus. O hit “Propaganda” foi a trilha escolhida para Lima continuar na estrada musical. Porém, alguns tropeços na performance, pareciam que as cadeiras não iriam virar para o talento maranhense.

No último segundo, o cantor e jurado Lulu Santos virou a cadeira, fazendo com que Thailla Lima não segurasse a emoção. “Eu não pude deixar de virar pra você, porque você canta pra cacete”, encorajou Lulu. Michel Teló ainda tentou fazer uma avaliação mais técnica mas foi interrompido por Lulu Santos e a chamou para o seu time.